Últimas

Com direito a frango, Argentina perde para Portugal, enquanto Alemanha e México empatam

Sul-americanos perderam a invencibilidade de 20 anos e 12 partidas nos Jogos Olímpicos

Parece que a boa fase de Portugal está se prolongando. Após conquistar a Eurocopa, a jovem seleção Lusa estreou nesta quinta-feira (4) nos Jogos Olímpicos e venceu por 2 a 0 a Argentina, com gols de Paciência e Pité, que contou com um “frango” de Rulli.

Enquanto Portugal dominou o primeiro tempo, na segunda etapa os argentinos tentaram buscar o placar, mas foi em vão. Com o resultado, os sul-americanos também perderam a invencibilidade de 20 anos e 12 partidas em Jogos Olímpicos.

 

Alemanha 2 x 2 México

Atual campeão olímpico, o México jogou melhor, mas apenas empatou com a Alemanha em 2 a 2, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Grupo C.

Os gols foram marcados no segundo tempo, e todos quase ao mesmo tempo. Oribe Peralta, de cabeça, abriu o placar aos sete minutos. Seis minutos depois Gnabry deixou tudo igual.

Três minutos depois os mexicanos voltaram a ficar na frente com Pizarro, mas a Alemanha, novamente, igualou aos 33, com Ginter.

Agora, o México se prepara para enfrentar o Fiji, domingo (7), enquanto a Alemanha enfrenta a Austrália, sábado (6).

 

Suécia 2 x 2 Colômbia

Em jogo difícil, Suécia e Colômbia também empataram em 2 a 2, no Rio de Janeiro. Para os suecos, marcaram Ishak e Ajdarevic, enquanto Gutierrez e Pabon anotaram os gols para os colombianos.

Na próxima rodada, a seleção europeia encara os nigerianos, às 18h, enquanto os colombianos enfrentam o Japão, às 21h. Ambos os duelos serão disputados na Arena da Amazônia, no domingo (7)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook