Últimas

Com uma mão no Scudetto? Apesar de ter perdido Pogba, a Juventus está ainda mais forte

A Velha Senhora contratou Pjanic, Higuain, Dani Alves, Pjaca e Benatia, o que deve fazer com que facilmente domine a Serie A

“Eu acho que a Juventus vai ganhar o título (da Serie A) sem problemas. Sem chance para outras equipes”, afirmou o correspondente da Goal na Juventus, Romeo Agresti. A Juventus perdeu Pogba, mas gastou sabendo que o francês estava de saída, se reforçou. Chegaram Pjanic, Higuain, Dani Alves, Pjaca e Benatia.

O domínio do time sentimento de “já ganhou” é claro na Itália. A briga pela segunda colocação, entre Inter de Milão, Roma e Napoli promete ser boa, mas quanto ao primeiro lugar, não escapará das mãos da Velha Senhora. Assim como na temporada anterior, a Juve deve focar na Champions League.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A transformação de CR7 | Mou confirma estreia de Pogba | O que Messi pensa de CR7?


“Pogba é um jogador fantástico, mas agora há Pjanic, Higuain, Dani Alves, Benatia e Pjaca. AJuventus vai comprar meia nos próximos dias”, revelou o jornalista. A Juve, que por pouco não eliminou o Bayern de Munique na UCL passada, quer desta vez chegar à final da competição continental.

A Serie A começa neste sábado. A Juve joga em casa com a Fiorentina, às 15h45. O time é pentacampeão consecutivo da Serie A e pode entrar para a história se conquistar o Scudetto mais uma vez, sendo a primeira equipe a chegar a tal marca.

“A Juventus está pronta para ganhar a Champions League. Nos últimos dois anos melhorou muito na Europa e agora, Allegri deve tentar alcançar este objetivo”, concluiu Agresti.
 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook