Comitiva do Barcelona irá acompanhar Neymar e Rafinha na final olímpica

Javier Bordas e Raul Sanllehí estarão na final da Rio 2016, neste sábado (20), às 17h30, no Maracanã

O Barcelona estará presente na final das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Após a conquista na Supercopa da Espanha, sobre o Sevilla, dois dirigentes do clube catalão virão ao Brasil especialmente para assistir à decisão do futebol masculino, às 17h30, contra a Alemanha, no Maracanã.

O diretor-geral Raúl Sanllehí e o diretor de esportes Javier Bordas chegam ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (19) para prestigiar o meia Rafinha e o atacante Neymar, representantes da equipe catalã. Os dois, que também devem observar Luan, recentemente sondado, serão acompanhados por André Cury, representante da equipe no país. A seleção disputa o ouro olímpico com a Alemanha neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Maracanã.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A transformação de CR7 | Mou confirma estreia de Pogba | O que Messi pensa de CR7?


Confira a declaração do Barcelona na íntegra:

Javier Bordas, diretor-geral e Raul Sanllehí, diretor de esportes, estarão amanhã em nome do FC Barcelona na final olímpica a ser jogado no Maracanã, entre Brasil e Alemanha. Ambos apoiarão Neymar Jr e Rafinha, os nossos jogadores a disputar a final com o Brasil.

O FC Barcelona, ​​que mandou 22 representantes para os Jogos Olímpicos no Rio, também tem vários atletas com opção de medalha, em outras modalidades. Andressa Alves, no futebol feminino, compete pelo bronze nesta tarde, com a seleção do Brasil, que enfrenta o Canadá.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook