Como Gignac se encaixaria no ataque do Barcelona?

O atacante francês do Tigres é um dos muitos atacantes especulados no time de Messi, Suárez e Neymar

O desempenho de André-Pierre Gignac com a camisa do Tigres, do México, não passa desapercebido nos grandes centros da Europa. Após uma excelente campanha no Torneio Clausura 2016, no qual foi artilheiro com 13 gols em 17 jogos, o atacante foi convocado para a Seleção Francesa na Eurocopa.

Na competição realizada em seu país, ajudou os Bleus no caminho até a decisão que foi perdida para Portugal.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Oscar: fica ou não no Chelsea? | Pogba: valores incríveis! | Pato: cheio de vontade no Villarreal


Gignac está feliz no México e sempre exalta a torcida de seu time desde sua chegada ao futebol mexicano. Só que nada dura para sempre, e embora queira cumprir com o seu contrato até o fim (ou seja: por mais dois anos), o especulado interesse do Barcelona mexe com qualquer jogador.

Na equipe catalã, o francês seria reserva para o ataque MSN. Afinal de contas, Messi, Suárez e Neymar estão na lista de melhores jogadores do mundo e fizeram um total de 131 gols na última temporada.

Possuidor de características absolutamente opostas as do Trio MSN, Gignac é um centroavante clássico e sabe muito bem fazer o trabalho de pivô. Também tem excelente cabeceio e já mostrou habilidade para gols de voleio e bicicleta. Um fator que poderia lhe ajudar na adaptação está no fato se já saber falar espanhol, por causa da passagem pelo futebol mexicano.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook