Conta de Thyane Dantas no Instagram é invadida por hackers

Mulher de Wesley Safadão tranquilizou os fãs: ‘Se não devolverem minha conta, faço outra’.

Thyane Dantas (Foto: Clécio Albuquerque)Thyane Dantas (Foto: Clécio Albuquerque)

Se você está com dificuldades para encontrar o perfil de Thyane Dantas no Instagram, saiba que não é o único. A conta da mulher de Wesley Safadão foi invadida por hackers e saiu do ar nesta quinta-feira, 4. Agora, no lugar do seu perfil, aparece uma mensagem dizendo que a página não está disponível. O ataque foi feito dias após o seu casamento com o cantor.

Conta de Thyane é invadida por hackers (Foto: Divulgação )Conta de Thyane é invadida por hackers (Foto: Divulgação )

Procurada pelo EGO, ela explicou o ocorrido. “Hoje, ao acessar a conta, recebi uma mensagem informando que fui desconectada, e que o usuário da conta poderia ter alterado a senha. Percebi então que a minha conta havia sido invadida. Procurei ajuda da minha assessora, fizemos todos os procedimentos de verificação, mas ainda estamos aguardando resposta do Instagram”, disse.

Mas os fãs de Thyane não precisam se desesperar! Ela fez questão de ressaltar que vai resolver o problema de qualquer forma. “Agradeço o carinho de todos que estão buscando notícias… Logo estarei de volta! Rs Se não devolverem minha conta, faço outra!”, brinca.

No início da semana, Thyane se casou com Wesley Safadão em uma cerimônia realizada no Terminal Marítimo de Fortaleza. O vestido de noiva contou com 5,2 mil flores de tule e crochê e custou cerca de R$ 72 mil.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook