Últimas

Corinthians 1 x 1 Cruzeiro: Times empatam no Pacaembu em jogo equilibrado


Time paulista sai na frente no primeiro minutos, mas leva o empate do Cruzeiro no segundo tempo

Fechando a 19ª rodada e primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Cruzeiro no Pacaembu na noite desta segunda-feira. Após sair na frente no marcador no primeiro minuto de jogo, o Corinthians cedeu o empate no segundo tempo. A igualdade em 1 a 1 foi ruim para os dois times já que o Corinthians fica na terceira posição e o Cruzeiro continua na zona do rebaixamento.

O jogo

O Corinthians começou a partida surpreendendo o Cruzeiro. Com um minuto de jogo, Giovanni Augusto pegou o rebote após tentativa de Marquinhos Gabriel alçar a bola na área e bateu firme para o gol. A bola desviou em Edimar no meio do caminho e balançou a rede do Cruzeiro.

Seis minutos depois, Ábila foi tocado por Cássio na área, mas o árbitro não marcou a penalidade, levando os jogadores da Raposa a loucura. Depois de um início mais intenso, os dois times caíram de produção, criando poucas chances de gol. Elias e Uendel tiveram seus chutes travados nas duas melhores oportunidades do Corinthians, enquanto Manoel e Sóbis não acertaram o alvo pelo lado do Cruzeiro.

O Cruzeiro voltou melhor no segundo tempo e arrancou o empate após dominar o jogo nos primeiros minutos. Aos 21, após boa troca de passes no campo ofensivo, Sóbis foi acionado pela esquerda. Livre, o atacante descolou o cruzamento rasteiro na área e Ábila, de primeira fez um belo gol para a Raposa.

O gol acordou o Corinthians que foi para o ataque e deixou a zaga mais aberta. Pelo time mineiro, Willian teve a chance de virar o jogo, mas acabou carimbando o travessão de Cássio. Já o Corinthians teve boas chances com Guilherme e Balbuena, mas ambos pecaram nas suas finalizações.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana para a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo pela manhã, o Corinthians enfrenta o Grêmio no Rio Grande do Sul. Já o Cruzeiro recebe o Coritiba, no mesmo dia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook