Corinthians iguala números de derrotas do Brasileirão 2015 em 18 rodadas desta temporada

Na campanha do hexa, Timão perdeu apenas cinco de 38 jogos, mesma quantidade já alcançada em muito menos jogos em 2016 – 18

O Corinthians deixou escapar a liderança do Campeonato Brasileiro após perder por 2 a 0 para o Atlético-PR na Arena da Baixada na última quarta-feira (3), mas ainda assim segue na briga pelas primeiras posições da competição.

No entanto, diferente da temporada anterior, onde o Timão perdeu apenas cinco jogos nas 38 rodadas do Brasileirão, nesta edição, a equipe alvinegra já acumula o mesmo números de derrotas em apenas 18 jogos – menos da metade do campeonato.

 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians


Classificação do Corinthians rodada a rodada no BR16:


O resultado negativo diante do Furacão também  pôs fim à sequência de sete jogos de invencibilidade do Timão. Desde a chegada de Cristóvão Borges no comando da equipe, o Timão só tinha perdido na estreia do novo treinador, contra o Atlético-MG por 2 a 1, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, e desde então, foram dois empates, cinco vitórias, e duas derrotas.

Por outro lado, um fato que pode servir para tranquilizar a Fiel, é que além do Corinthians – terceiro colocado com 33 pontos – o líder Santos (33), e o vice-líder Palmeiras (33), também possuem cinco derrotas cada. Apenas Grêmio, Atlético-MG e Chapecoense perderam menos – quatro jogos cada um.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasileiro: Atlético-PR 2 x 0 Corinthians | Classificação do BR | MAIS: Corinthians



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook