Últimas

Criança de dois anos morre vítima de bala perdida em Rio Largo

Homens armados atiraram para matar dois jovens e atingiram o menino

 

Uma tentativa de homicídio no final da tarde de domingo resultou em tragédia na cidade de Rio Largo. Dois homens armados entraram em um bar para matar outros dois jovens, efetuaram vários disparos e acabaram atingindo uma criança, identificada como José Andrian Ramos da Silva, de apenas dois anos, que morreu horas depois.

Segundo informações, os acusados entraram no bar rapidamente e logo avistaram os alvos. Mas, diante da movimentação, houve correria, disparos foram efetuados e a criança, que estava ao lado da mãe, acabou sendo atingida no abdômen.

A mãe e algumas pessoas que estavam no bar, levaram o pequeno José Andrian para o Hospital Ib Gatto Falcão, mas a criança não resistiu aos ferimentos e veio a falecer momentos depois.

Os dois jovens que eram os alvos dos suspeitos, tiveram apenas ferimentos de natureza leves e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estão sob observação, mas não correm risco de morte.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência, realizou buscas na região para encontrar os responsáveis pelos disparos, mas não encontrou ninguém. Nesta segunda-feira a Delegacia de Rio Largo irá iniciar as investigações sobre o caso.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook