Últimas

Criminosos invadem e furtam igreja na Barra de São Miguel

Pastor diz que assaltantes levaram um DVD e um notebook do local. Ele informou que tentou fazer um B.O na delegacia, mas não conseguiu.

 

Uma igreja foi arrombada e teve aparelhos eletrônicos roubados, neste domingo (31), no Conjunto Peroba, localizado na Barra de São Miguel, em Alagoas. De acordo com o pastor que realiza as ações sociais no local, Fabiano Eduardo Ferreira, 40, o crime ocorreu quando não havia ninguém no local. Nenhum suspeito foi preso.

Ferreira relatou ainda que é a primeira vez que a igreja quadrangular é assaltada. Ele informou ainda que foi até a delegacia da cidade, mas não tinha ninguém responsável para realizar a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.)

“Os criminosos invadiram a igreja, passaram pelo primeiro portão, arrombaram o segundo, e roubaram os equipamentos. Eles levaram um aparelho DVD e um netbook. Eles também arrancaram uma das janelas do banheiro. Acho que eles só não levaram mais coisas porque não tiveram tempo”, explica o pastor.

Fabiano Ferreira relatou ainda que a igreja fica localizada em um bairro mal iluminado, com muitos terrenos vazios. “Como o bairro é relativamente novo, há muitos terrenos vazios. No local já teve assaltos a mão amardas, tentativas de estupros, é um pouco perigoso”.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook