Últimas

Criminosos são atropelados após roubar casal de turistas em Maceió

Segundo a polícia, caso foi registrado em Cruz das Almas, nesta terça (9). Um dos suspeitos ficou ferido e foi levado para o HGE.

 

Uma dupla de assaltantes foi atropelada, na tarde desta terça-feira (9), após roubar um casal de turistas argentinos na orla de Cruz das Almas, em Maceió, segundo informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que atendeu à ocorrência.

A polícia disse ainda que um dos suspeitos, identificado como Edimaurio José do Nascimento, 18, precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a assessoria do hospital, ele teve escoriações leves, passou por raio-x e já recebeu alta.

De acordo com a polícia, após receber alta ele seria levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para onde o outro suspeito, identificado apenas como Pablo, já havia sido levado.

O assalto aconteceu por volta das 14h30. Os turistas foram agredidos durante a abordagem dos suspeitos, que fugiram em uma bicicleta, levando pertences das vítimas.

Um motorista que presenciou o assalto perseguiu os criminosos e os atropelou. A guarnição da Oplit que passava pelo local prendeu a dupla.

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook