Últimas

Cristiano Ronaldo é o maior da Europa… pela segunda vez!

O craque português recebeu a premiação durante a cerimônia do sorteio da Champions League

O óbvio prevaleceu na entrega do melhor jogador da temporada na Europa. Campeão da Champions League e da Eurocopa, o português Cristiano Ronaldo recebeu a premiação pela segunda vez em sua carreira (a primeira foi em 2014).


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Todos os grupos da Champions | UCL: tudo definido! | Até agora,  o craque da Champions é brasileiro!


O gajo concorria com outros dois craques, Antoine Griezmann (Atlético de Madrid e França) e Gareth Bale (Real Madrid e País de Gales).

Antes de receber o prêmio, CR7 reconheceu que, em termos de conquistas, a temporada 2015-16 foi a melhor de sua carreira. Depois que recebeu o troféu, o português agradeceu aos companheiros de time que o ajudaram nas conquistas europeias.

Comemoração após o título da Champions League (Foto: Getty Images)

O tão sonhado título com Portugal também veio (Foto: Getty Images)

Sobrou também para Antoine Griezmann, que também chegou nas finais da Champions (com o Atleti) e Eurocopa (com a França). Em tom polido e procurando não ser indelicado com o outro camisa 7, o gajo lembrou dos vice-campeonatos do meia-atacante francês. Mas o craque do Real Madrid também exaltou os concorrentes.

“Vocês mereciam também, porque são jogadores incríveis”, afirmou CR7, que voltou a falar que ser um jogador de futebol de sucesso é a grande realização de seu sonho: “Eu consegui isso”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook