Últimas

Cristóvão avisa que blindará novos reforços: ‘Não são salvadores da pátria’

Treinador também disse não temer pressão no Timão: ‘Confio no que faço’

O Corinthians teve uma péssima atuação e foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 0, no último sábado (27), no Moisés Lucarelli. Agora, a Fiel está na expectativa que os dois novos reforços ajudem a melhorar o desempenho da equipe.

Em entrevista coletiva após o duelo, porém, o técnico Cristóvão Borges evitou criar expectativas e disse que blindará Jean e Gustavo. O primeiro chegou para repor a saída de Bruno Henrique, negociado com o Palermo, enquanto o atacante era um desejo já que o Timão tem sofrido na temporada com o setor ofensivo.

“Eu já conversei um pouco com eles sobre isso (de pressão), e é claro que nós vamos procurar protegê-los e não colocá-los como salvadores da pátria. Eles vão ajudar, precisamos de força coletiva”, afirmou.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Contestado por parte da torcida pelo rendimento do time e os resultados, Cristóvão disse não temer pressão no clube alvinegro.

“Isso faz parte do meu trabalho. A circunstância de como cheguei aqui. O Tite é um treinador consagrado, ganhou títulos significativos. A tolerância é outra. Com a minha chegada a cobrança é para que a coisa seja acelerada e aconteça logo. Ainda fazem muitas comparações com 2015. Isso vai causando essa exigência, essa cobrança”, analisou.

“Eu confio no que faço, acredito muito. Tenho os jogadores com um comprometimento muito grande. É por isso que acredito e não saio do meu foco. Vejo no clube e no elenco possibilidades de isso (reação) acontecer. E vai acontecer”, finalizou. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Corintianos: Expulsão decidiu | Ponte Preta 2 x 0 Corinthians | Os números da derrota do Timão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook