Últimas

Cristóvão testa mudanças no Corinthians, mas volta a destacar necessidade de reforços

Nova formação deve ser escalada na segunda-feira (21), contra o Vitória; Treinador espera por novas contratações para o ataque do Timão

Apesar de ainda estar na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, Cristóvão Borges não está agradando a torcida do Corinthians. Na próxima segunda-feira (21), o treinador terá mais um desafio com a equipe alvinegra em casa, e precisa de um bom resultado para acalmar o ânimo da Fiel, que mais uma vez deve lotar a Arena.

Números do Corinthians no Brasileirão 2016:

O Timão terá mudanças na sua escalação para enfrentar o Vitória, às 20h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão. O treinador, que fez treinos fechados durante a semana, confirmou que testou novas formações, mas não revelou quais jogadores estarão no time titular na partida contra os baianos.

“Já comecei a treinar modificações. Treinei uma formação, amanhã vou treinar outra. Posso usar Rodriguinho no meio, mais adiantado, são os treinamentos que vão mostrar. Para o jogo, teremos alguma (mudança). Conversei com todos, principalmente com os que têm chance de jogar na frente. Da maneira que treinamos, é para ter mobilidade. Jogar sem nove é uma maneira. Como temos jogadores inteligentes, fizemos um teste que gostei”, admitiu Cristóvão.

 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na coletiva desta sexta-feira (19), o comandante voltou a destacar a ‘grande necessidade’ de reforços para o ataque do Timão. Cristóvão atualmente conta com Romero, Lucca, Rildo, Luciano e André, no entanto, os dois últimos podem estar de saída do clube.

“Continuo (esperando um atacante). As possibilidades diminuíram, as peças no mercado são menores. Mas a necessidade é grande. Temos de diminuir as chances de erro. Estamos trabalhando bastante, observando muito. Mas temos de contratar e acertar. Não adianta ter desespero para fazer qualquer coisa e aumentar nossa margem de erro. Queremos acertar”, explicou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Cássio se esqiva de polêmica | O futuro de Nilmar | Defesa do Corinthians em baixa 



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook