Últimas

Cuca lamenta empate do Palmeiras: “sabor de derrota”

O treinador do Alviverde criticou erro que fez o seu time levar o gol de empate da Ponte Preta

O Palmeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro, mas o domingo (21) não foi dos melhores para o Alviverde. Afinal de contas, o empate de 2 a 2 com a Ponte Preta teve um “gosto de derrota”. Pelo menos foram essas as palavras usadas pelo técnico Cuca para definir o resultado obtido no Allianz Parque.

“Tem sabor de derrota. Tínhamos duas vezes o placar na mão e cometemos dois erros nos gols da Ponte. No primeiro gol, tem que afastar o perigo, a bola da área. No segundo, depois de fazer o 2 a 1, tem um erro de posicionamento crasso, muito feio. Aí é muito difícil remontar novamente, pela terceira vez, o placar”, falou em entrevista coletiva.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Confira os gols de Palmeiras vs Ponte Preta | “Urucubaca” no Inter | Classificação da Série A


“Quando você consegue seu objetivo e faz o segundo gol, não precisa dar o contra-ataque. Você tem um arremesso lateral adiantado, no campo de ataque, e ficamos sem sobra. Tivemos um erro primário e fomos penalizados com um gol que decretou o resultado final. Se pudesse parar e posicionar o time, não era para tomar o gol”.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)

O zagueiro Vitor Hugo também lamentou o empate, não escondeu a frustração com o resultado. Entretanto, preferiu ver, também, o outro lado.

“Ficamos na frente duas vezes, o placar foi meio ingrato porque saímos na frente duas vezes. Não podemos deixar de falar desse um ponto que mantém na liderança mesmo com qualquer outro resultado”, disse o defensor.

“Faz falta, não estamos felizes. O time vai sentir o golpe, vai colocar a cabeça no travesseiro e pensar no que fez de bom e ruim. Não podemos ficar trazendo tempestade também. Fizemos o que dava para fazer”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook