Últimas

Dani Carvajal à frente de Danilo na briga pela lateral direita do Real Madrid

Gol ‘de ouro’ na Supercopa da Europa mostra superioridade do espanhol, apesar da boa pré-temporada do camisa 23

A lateral-direita é uma das posições que sempre abre debate no Real Madrid, porque tanto Dani Carvajal, quanto Danilo, são bons laterais, mas o fato é que o espanhol está um passo à frente do camisa 23, e não é de hoje.

Carvajal x Danilo no Campeonato Espanhol 2015/16:

A pré-temporada de Danilo não foi ruim, e apesar do brasileiro ter marcado um golaço contra o Bayern de Munique no último jogo dos Blancos na Champions Cup Internacional, Zinedine Zidane decidiu devolver a titularidade para Carvajal no primeiro jogo oficial do clube na temporada, contra o Sevilla.

E o que maneira de recuperar o seu posto: o espanhol jogou os 120 minutos da decisão, e foi ele justamente o autor do gol que deu o título para o Real Madrid. Nos acréscimos da prorrogação, Carvajal pegou a bola quase que no campo de defesa, foi deixando vários adversários pelo caminho, e sem dó, mandou para o fundo das redes de Sergio Rico.

 Getty Images

A este nível, Dani Carvajal deve ser titular absoluto do lado direito do Real Madrid. Sempre se superando temporada a temporada desde que voltou de Bayer Leverkusen, uma experiência que foi mais do que positiva, tanto para o Real Madrid, como para o lateral.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Vendi o Milan por amor” | Barça vende pior que Atleti e Real | O desafio de Guardiola no City



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook