Últimas

Dani Sperle 'protesta' contra empate do Brasil e posta foto bastante ousada

Modelo desabafou, mas aproveitou também para mostrar seu bumbum: ‘Depois dessa vergonha do jogo do Brasil, vou dormir.. Aff…boa noite”.

Dani Sperle, assim como boa parte dos brasileiros, não está satisfeita com a seleção masculina de futebol. Comandados por Neymar, os craques empataram neste domingo, 7, em jogo contra o Iraque e decepcionaram por ainda não terem conquistado uma vitória na Olimpíada Rio 2016. A modelo, para protestar, publicou uma foto bastante ousada em sua rede social e desabafou: “Depois dessa vergonha do jogo do Brasil, vou dormi… aff… boa noite”.

Amante de esportes, Dani falou, em entrevista recente ao EGO, que está feliz e ao mesmo tempo preocupada com o evento esportivo. “Com certeza vai gerar empregos mas tenho medo de as obras estarem mal-acabadas. O trânsito e o transporte ainda geram problemas e sempre leio sobre ameacas de terroristas virem para cá com essas malditas bombas”, comentou.

A morena que trabalha como modelo e é musa do carnaval carioca, contou que tem visto pela televisão a chegada de algumas delegações para a Olimpíada Rio 2016. “Não sou cega, estou vendo. Os australianos estão bem representados. Já vi vários gatinhos“, disse ela.

Dani Sperle (Foto: Reprodução/Instagram)Dani Sperle (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook