Últimas

Dany Bananinha aposta em vestido curtinho para curtir festa no Rio

Além da assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’, Henri Castelli, Paulo Gustavo e vários famosos no encerramento do Projeto Casa Maya.

A madrugada deste domingo, 28, foi de pura animação no encerramento do Projeto da Casa Maya. Ao som do DJ Tubarão, Dany Bananinha chamou a atenção pela boa forma em um vestidinho curto que deixou as pernas saradas da assistente de palco do “Caldeirão do Huck” de fora. Além dela, o ator Henri Castelli, acompanhado da namorada, Maria Fernanda Saad, e o humorista Paulo Gustavo, com o marido Thales Bretas, também se esbaldaram no festão. 

Recentemente, Dany, de 40 anos, mostrou toda sua elasticiadade em foto compartilhada por ela em seu perfil no Instagram. No registro, ela aparece se contorcendo com roupa de ginástica toda coladinha durante treino na academiaA assistente de palco, que já namorou o sertanejo Marianodeclarou em uma entrevista ao EGO que não gosta de ficar solteira. “Sempre emendei um namoro no outro. Mas me prometi um tempo de um ano para cuidar do meu coração. Só quero ser feliz, é o que eu busco. Seja solteira, namorando, casada…”

Dani Bananinha (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)Dani Bananinha (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)
Dani Bananinha e Beto Gatai (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)Dani Bananinha e Beto Gatai (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)
Dani Bananinha e Beto Gatai (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)Dani Bananinha e Beto Gatai (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)
Henri Castelli com amigos (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)Henri Castelli com amigos (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)
Maria Maya e Manu Maya (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)Maria Maya e Manu Maya (Foto: Andre Leme e Fred Pontes/ Divulgacao)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook