Últimas

“De Repente” é o novo clipe do grupo Além do Véu


30/08/2016 – 16:00


Música faz parte do álbum Liberdade, lançado pela distribuidora Onimusic




“De Repente” é o novo clipe do grupo Além do Véu
“De Repente” é o novo clipe do grupo Além do Véu

O Além do Véu divulgou, em seu canal oficial no YouTube, o clipe da música “De Repente”. A canção foi escolhida como segunda música de trabalho do álbum Liberdade, lançado pela distribuidora Onimusic no final de julho deste ano.

A produção audiovisual foi gravada em estúdio com a direção e produção da BME Multimídia, empresa responsável por vários projetos do gênero no segmento evangélico. A novidade foi anunciada com antecedência pelo grupo que, por meio de imagens e postagens, adiantou a publicação do material. O clipe, publicado em 4K, foi registrado no início do mês de julho e Marco Túlio representou a empresa na direção de vídeo.

Lucas Fernandes é o autor da canção, enquanto Ed Oliver ficou responsável pela produção musical e vocal. A interpretação fica a cargo dos três vocalistas do Além do Véu, Davis Oliveira, Manuela Oliveira e Vagner Oliveira, acompanhados pela base instrumental formada por Edson Pereira (baixo), Chakal (teclado) e Maurílio Colin (bateria).

Anteriormente ao lançamento do disco Liberdade, o Além do Véu disponibilizou, por meio da Onimusic, o download gratuito da música “De Repente”. A faixa esteve liberada até o dia em que o trabalho foi finalmente editado nas plataformas digitais e formato físico. Antes disso, o grupo estava trabalhando o single “Santo Espírito”, do mesmo projeto, que conta com as participações especiais de cantores como Paulo César Baruk e Nívea Soares.

O grupo paulista Além do Véu é uma das bandas congregacionais mais notórias do segmento evangélico nesta década. Além do recente trabalho, a discografia do conjunto soma os álbuns Além do Véu (2007), Nasci pra Vencer (2009), Marcado com Sangue (2010), Existe uma Saída (2012) e o CD e DVD Ao Vivo (2013). Os músicos também foram indicados ao Troféu Promessas nos anos de 2011 e 2013 em várias categorias.

Confira o videoclipe:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook