Últimas

De saída do Manchester United? Villarreal entra na briga por Mata

Ex-meia de Valencia e Chelsea não estaria nos planos de José Mourinho, e pode ser negociado; Submarino Amarelo tem interesse

A rixa de José Mourinho e Juan Mata desde os tempos de Chelsea parece continuar no Manchester United. Segundo a imprensa europeia, o meia não está nos planos do treinador português, e como recebe um altíssimo salário, deve ser negociado. Vários clubes estão interessados no jogador, mas seu destino pode ser um retorno ao futebol espanhol, mais precisamente para defender o Villarreal.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Real Madrid ofereceu mais por Pogba | Pogba: números da transferência | Pogba no FIFA 17!


O Submarino Amarelo está muito interessado em Mata e vê no meia a qualidade necessária e também o impacto preciso para tornar a equipe muito forte e mais temida, principalmente após a lesão de Soldado, que deve perder alguns meses da temporada. A ideia é que Mata atue atrás do centroavante do time espanhol. Sem Soldado, Alexandre Pato, Bakambu e Sansone disputam a posição.

No entanto, como o valor de mercado de Mata ainda é muito alto, a ideia do Villarreal é tentar contratá-lo por empréstimo com opção de compra após o fim da temporada.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook