Últimas

Despedida de Gabigol tem clima de festa na Vila mesmo após derrota para o Figueirense

‘Muito obrigado. Estou indo embora, mas logo estarei de volta porque aqui é a minha casa, o meu lugar’, disse o atacante

O Santos perdeu para o Figueirense por 1 a 0 neste domingo (28), mas nem por isso deixou de fazer festa na Vila Belmiro para se despedir do atacante Gabriel, que foi vendido para a Inter de Milão, da Itália. Logo após o apito final do árbitro, o jogador foi homenageado com uma placa pelo clube da baixada.

Após serem exibidas algumas imagens da trajetória de Gabigol pelo Peixe, o Menino da Vila foi saudado pelo rapper Emicida, um bandeirão com a sua imagem foi aberto e, após algumas palavras do presidente Modesto Roma, o jovem jogador discursou.


(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

“Muito obrigado. Estou indo embora, mas lodo estarei de volta porque aqui é a minha casa, o meu lugar”, declarou.

“É um momento difícil para o clube, então isso também pesou na minha decisão. Agora é minha hora. Muito obrigado por tudo. Eu amo vocês e logo, logo estou de volta”, acrescentou.


(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Em seguida, Gabigol falou mais sobre a sua saída com a imprensa.

“Não estou indo por causa de dinheiro, porque o clube me pressionou, nada. Estou indo porque eu quero. É um dinheiro muito bom, mas é um desafio enorme”, explicou.

“Acho que saio pela porta da frente. Acho que foi a venda mais cara do clube, se eu não me engano. Estou indo embora, mas fiz gols, ganhei títulos e agora estou deixando uma grande coisa para eles. Não é questão de dinheiro, mas é de agradecimento. Eles fizeram muita coisa por mim, e agora estou fazendo por eles”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Santos 0 x 1 Figueirense | Os próximos jogos do Santos | Classificação do BR 



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook