Últimas

Destaque do triunfo do Galo, Victor destaca meta atingida

Atlético-MG chegou aos 32 pontos, dois a mais do que havia traçado como meta até o fim do turno

Victor mais uma vez foi decisivo a favor do Atlético-MG. Depois de ser surpreendido com um golaço de Chavez logo no início do jogo, o goleiro fez defesas milagrosas, principalmente no segundo tempo, que garantiram o triunfo do Galo por 2 a 1 sobre o São Paulo, nesta quinta-feira (4), no Morumbi, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro.

“Importante foi a forma que a equipe reagiu ao gol sofrido. Levamos o gol no início, mas a equipe se manteve dentro da sua organização, sua qualidade. A equipe conseguiu trabalhar a bola, criar oportunidades e foi superior ao São Paulo. Principalmente pelo primeiro tempo, acho que a gente tem méritos nessa vitória”, declarou na saída do gramado.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 32 pontos, dois a mais do que havia traçado como meta até o fim do primeiro turno do Brasileirão.

“A gente recupera os pontos do início ruim que nós tivemos. O objetivo era fazer pelo menos 30 pontos no primeiro turno, alcançamos este objetivo, podemos chegar aos 35 (joga contra a Chapecoense, na segunda-feira, no Independência, na última rodada do turno). O pensamento é este, ir jogo a jogo. São quatro vitórias seguidas, duas delas contra equipes fortes aqui em São Paulo. Isso mostra a força do elenco do Atlético. Conseguimos encontrar o caminho, com boas atuações novamente”, finalizou.

Quinto colocado, o Galo volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília), no Independência.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Galo 2 x 1 Tricolor | Os motivos da vitória do Galo | SP define interino



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook