Últimas

Detalhes separam Odegaard do Rennes

Jovem norueguês ainda não está nos planos de Zidane, mas transferência para o clube francês será apenas por empréstimo, sem opção de compra

O futuro de Martin Odegaard está ainda mais próximo do Rennes. A joia do Real Madrid de apenas 17 anos, completou a pré-temporada com o Real Madrid, mas foi deixado de fora da lista de convocados para o primeiro jogo do ano, na final da Supercopa da Europa. Um sinal claro de que é muito difícil de fazer parte da primeira equipe nesta temporada.

A intenção de Zidane é emprestar o jogador para o Rennes até o final da temporada para o atleta ganhar mais experiência e ritmo de jogo. O acerto entre os clubes seria apenas de um ano e sem opção de compra.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O que Messi pensa de CR7 | Juventus favorita ao título da Série A | O que esperar de Pato e Ganso na temporada europeia?


O clube francês está disposto a assumir parte do salário de Odegaard, que oscila em torno de um milhão líquido por ano no Real Madrid.

Com contrato vigente até junho de 2021, o jogador vai celebrar o seu 18º aniversário em dezembro. Tal situação, porém, não deve ser um impedimento para a transferência.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook