Diálogo número um, de Estêvão Queiroga, é lançado em formato físico


30/08/2016 – 10:00


Disco estava disponível exclusivamente no meio digital




Diálogo número um, de Estêvão Queiroga, é lançado em formato físico
Diálogo número um, de Estêvão Queiroga, é lançado em formato físico

O cantor Estêvão Queiroga aproveitou a boa fase vivenciada pela notoriedade de seu primeiro disco, lançado nas plataformas digitais há quase dois meses. E, por meio da distribuição da gravadora Sony Music Brasil, o álbum Diálogo Número Um está disponível em formato físico em digipack.

Esta versão se destaca pelo projeto gráfico elaborado por Lucas Motta, também responsável pelo design e fotografia de vários discos recentes da música cristã nacional, como Princípio (Leonardo Gonçalves), Eletro Acústico 3 (Paulo César Baruk) e Daniela Araújo (Daniela Araújo).

A capa do álbum, cuja fotografia é de Janssem Cardoso da Silva, faz referência à Estêvão que, em todo o disco, conta sua história de vida em composições autorais com colaborações de Sérgio Saas, Jefté Sales, entre outros letristas. Além disso, a obra contém cordas gravadas pela Orquestra Sinfônica Nacional da República Tcheca.

A produção executiva esteve a cargo do cantor Leonardo Gonçalves, responsável pelo selo LG7, que tem como função anunciar novos artistas do cenário evangélico tendo como parceria de distribuição, a Sony. “a arte está linda! e ler as letras enquanto ouve as canções aprofunda – e muito! – a experiência”, disse Leonardo em sua página no Facebook.

Diálogo Número Um funde gêneros como o jazz, folk e pop. O registro surpreendeu expectativas comerciais desde o seu lançamento, ocorrido no início de julho deste ano. Esteve em primeiro lugar nos charts do iTunes, “A Partida e o Norte” foi destaque no Spotify.

Em divulgação do disco, Estêvão abriu alguns shows da turnê Loop Sessions + Friends, de Leonardo Gonçalves, Mauro Henrique e Guilherme de Sá. Recentemente, cantou com Gerson Borges e Guilherme Kerr Neto, artistas que admira. “Sexta-feira foi um dia muito especial pra mim. Poder dividir o palco com gente que tem tanto a ensinar é uma honra”, disse Queiroga em suas redes sociais.

Confira a capa:

Estêvão Queiroga - disco


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook