Diego Costa é criticado por entrada dura em goleiro do West Ham

Atacante brasileiro naturalizado espanhol deixou sua marca, mas acabou chamando atenção também por lance violento

Vem ano, vai ano e Diego Costa sempre chama atenção na Premier League – por bons e maus motivos. Não foi diferente na última segunda-feira (16), logo na estreia do Chelsea na edição 2016/2017 do torneio.

O atacante brasileiro naturalizado espanhol anotou o gol da vitória por 2 a 1 dos Blues sobre o West Ham aos 44min do segundo tempo, mas ainda assim não escapou das críticas da imprensa inglesa e dos adversários.

O motivo foi uma dura entrada que Diego Costa deu no espanhol Adrián San Miguel aos 23min da etapa final. O goleiro espanhol do West Ham tinha a bola controlada, mas ainda assim o atacante rival deixou o pé por cima e acertou sua perna. 

O artilheiro, que já tinha levado amarelo aos 19min do primeiro tempo, escapou ileso do lance, o que gerou revolta. “Diego nem era para estar em campo quando fez o gol”, resumiu Slaven Bilic, técnico dos Hammers.

A imprensa inglesa também não aliviou para Diego: “Nova temporada, mesmo Diego”, publicou o Mirror, enquanto o Daily Mail classificou a entrada do brasileiro como “tremendamente desagradável”.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Chelsea 2 x 1 West Ham | Os planos de Conte para Diego Costa | Thiago Maia nos Blues?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook