Últimas

Diego e Damião brilham em ensaio para duelo contra o Grêmio

Em jogo-treino realizado no Ninho do Urubu, o meia marcou um golaço; o atacante balançou as redes duas vezes

O Flamengo segue a preparação para o duelo contra o Grêmio, no próximpo domingo(21), no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo marcará a tão esperada estreia do meia Diego.

 

Sem Paolo Guerrero, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, Leandro Damião terá a oportunidade de começar pela primeira vez uma partida com a camisa do Flamengo.

 


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

 

E se depender da atuação no jogo treino contra o Americano nesta terça-feira, Zé Ricardo pode ficar animado. Tanto Diego quanto Damião se sairam muito bem. O camisa 35 marcou um golaço com o pé esquerdo e o atacante balançou as redes duas vezes.

 

No primeiro gol, recebeu um cruzamento de Rafael Dumas, improvisado na lateral, no segundo a assistência foi de Alan Patrick.

 

Depois da atividade, o camisa 18 falou com a imprensa. Revelado no Internacional, o atacante sabe das dificuldades de enfrentar o Grêmio.

 


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

 

“Espero que tenha sorte, sim, mas é uma equipe muito difícil. O Roger já está há um tempo e está tentando mudar isso. O Inter ganhava tudo e agora está num momento complicado, e o Grêmio vem crescendo”.

 

Damião elogiou Diego, com quem dividirá o campo na próxima partida e isso pode se repetir muitas vezes já que Guerrero foi convocado pela seleção peruana e vai desfalcar o Flamengo em algumas rodadas.

 


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

 

“Craque, diferenciado e taticamente é muito bom. Jogou muito tempo na Europa. Alan Patrick taticamente também é muito bom. A gente na frente só abre espaços para eles jogarem”.

 

Flamengo e Grêmio duelam neste domingo(21), às 11hr, no Mané Garrincha, em Brasília. No sexto lugar na tabela de classificação, o rubro-negro precisa da vitória para não se distanciar do G-4.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook