Últimas

Dilma começa seu discurso de defesa no Senado


Com mais de 30 minutos de atraso, começou a sessão do julgamento do impeachment no plenário do Senado. A sessão foi reaberta pelo presidente do STF e do processo, Ricardo Lewandowski. Lewandowski pediu que a presidente afastada Dilma Rousseff fosse introduzida no plenário. Sorridente, Dilma chegou ao plenário do Senado às 9h43. A petista iniciou seu discurso às 9h56.

Depois da fala de Dilma, terão início os questionamentos dos senadores. Cada parlamentar terá até cinco minutos para fazer perguntas. O tempo de resposta de Dilma é livre e não será permitida réplica e tréplica

Dilma Rousseff faz nesta segunda a sua primeira participação presencial no processo de impeachment. Mesmo sob o risco de enfrentar duros ataques de senadores adversários, a petista deve enfrentar o embate para se defender das acusações que pesam contra ela. Antes de responder às perguntas dos senadores, ela fará uma exposição inicial sobre como vê o processo, a democracia brasileira e as inconsistências que existem nas denúncias, de acordo com o advogado de defesa José Eduardo Cardozo. 


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook