Últimas

Dupla As Bofinhas apresenta 'Mascote Gay' para Olimpíada

Personagem vai percorrer as principais ruas do centro do Rio de Janeiro, e circular nos locais dos Jogos Olímpicos durante competições.

Mascote gay é atração da Olimpíada Rio 2016 (Foto: Divulgação / As bofinhas)Mascote gay é atração da Olimpíada Rio 2016
(Foto: Divulgação / As bofinhas)

Quando você acha que já viu de tudo nesse mundo, caro leitor, eis que o EGO te surpreende. Desta vez, até nós ficamos surpresos ao descobrir essa…essa…essa maravilha excêntrica dos Jogos Olímpicos. Trata-se de um personagem criado pela dupla As Bofinhas (não sabe quem são elas? É só clicar aqui) para homenagear os jogos e celebrar a diversidade. O Mascote Gay acabou virando um atrativo para os turistas do Rio de Janeiro e tem a intenção de unificar todos os públicos, criando empatia e agregando respeito à comunidade LGBT.

Por trás da roupa fofinha vermelha, da meia e mácara colorida, da tocha e do fusca “conversível” ano 1982 – reformado para os Jogos Rio 2016 – está Josias Vital, amigo das Bofinhas que topou a brincadeira. O mascote vai percorrer as principais ruas do centro do Rio de Janeiro, e circular o local dos Jogos Olímpicos, durante todos os dias das competições.

Agora que você já conhece mais esse personagem (que já pode ser tombado como patrimônio histórico da Rio 2016), não deixa de tirar uma foto quando encontrá-lo pelas ruas da cidade, ok?

Mascote gay é atração da Olimpíada Rio 2016 (Foto: Divulgação / As bofinhas)Mascote gay é atração da Olimpíada Rio 2016 (Foto: Divulgação / As bofinhas)
Mascote gay é atração da Olimpíada Rio 2016 (Foto: Divulgação / As bofinhas)Mascote gay é atração da Olimpíada Rio 2016 (Foto: Divulgação / As bofinhas)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook