Últimas

"É hora de eu explodir no PSG", afirma Lucas Moura

O brasileiro tem sido especulado no Liverpool e no Atlético de Madrid, mas está animado para jogar sob o comando de Unai Emery no Parc des Princes nesta temporada


GOALEXCLUSIVO


O meia-atacante do Paris Saint-Germain, Lucas Moura, quer “explodir” sob a orientação do novo treinador Unai Emery. Apesar de ter sido especulado por Liverpool e Atlético de Madrid, o brasileiro está ansioso pela próxima temporada.

“Eu espero que possa fazer muito pelo time [nesta temporada] – muito para oferecer para o Paris Saint-Germain”, disse Lucas ao Goal. “Eu progredio desde que cheguei aqui [e agora] é hora de explodir”, afirmou ele.

“Este é o momento de tomar o meu lugar. Isto virá com trabalho e disciplina. Eu realmente tento respeitar o que o treinador me pede para ajudar a equipe”, acrescentou o brasileiro.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Olimpíadas 2016: Os grupos | Bale esbanja dinheiro e romantismo | Timão provoca Inter em rede social


“Eu me sinto bem e estou muito positivo para esta temporada. Vou dar a minha vida para fazer os torcedores sonharem e para dar títulos ao PSG”, continuou o meia

“É difícil falar sobre diferenças, mas acho que Emery trabalha muito sobre os aspectos táticos e movimentação sem a bola. Essa é a maior diferença. Eu sinto também que vamos melhorar a nossa recuperação de jogo, que foi um pouco de problema para nós”, apontou ele.

“Assim que perdemos a bola, o treinador pede que nos organizamos para recuperar a bola muito rapidamente. É por isso que trabalhamos muito em movimento e posicionamento”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook