Últimas

Eddie Murphy diz que já recusou drogas oferecidas por Robin Williams

Em entrevista, o ator diz que recusou cocaína e que o chamaram de careta por isso. Ele falou também sobre a falta de bons papéis para atores negros.

Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, Eddie Murphy contou histórias do início de carreira e falou sobre a dificuldade de conseguir papéis relevantes em produções “hollywoodianas”.  Uma dessas experiências compartilhadas pelo ator, envolve Robin Williams e John Belushi, companheiros de Murphy no programa “Saturday Night Live”, no começo dos anos 80. “Eles me ofereceram cocaína e não aceitei, aí fui chamado de careta pelo Belushi”, confessou o ator. O astro também se disse agradecido por ter resistido as tentações. “A minha história teria sido completamente diferente [se tivesse aceitado]”.

Ainda durante a conversa, ele comentou sobre nunca ter ganhado um Oscar. Ele diz que  a culpa não é da Academia, e sim, dos estúdios que não distribuem papéis de destaque para atores e atrizes negro. “Ainda assim, estou há 35 anos trabalhando com cinema e já interpretei de uma senhora a um burro, então não sou a melhor pessoa para falar sobre a falta de bons personagens e diversidade”, disse ele, que já foi indicado ao Oscar por seu papel no filme “Dreamgirls”, ao lado de Beyoncé.

Perfil Eddie Murphy (Foto: Reuters)Perfil Eddie Murphy (Foto: Reuters)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook