Últimas

Edital seleciona fotografias para exposição no Rei Pelé, em Alagoas

Prazo para inscrição é de 4 a 19 de agosto. Trabalhos selecionados serão expostos no Hall da Fama do Rei Pelé.

 

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj), lançou um edital para seleção de fotografias para uma exposição com o tema "Juventude que faz esporte e arte também", que acontecerá durante o Festival de Esporte e Cultura Urbana da Juventude. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (4).

As inscrições para o concurso são gratuitas e devem ser realizadas pessoalmente na sede da Selaj, localizada no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, ou via encomenda no endereço do mesmo local. O prazo para a inscrição é de 4 a 19 de agosto.

Segundo a publicação, as fotos que vão participar da seleção devem ter como inspiração a diversidade da juventude atuando no esporte e na arte.

O material selecionado fará parte da mostra, que acontecerá no Rol da Fama, localizado no 2º andar do Estádio Rei Pelé, além de ser divulgado no site da secretaria.

Confira o edital completo aqui.

Poderão participar da seleção das exposições jovens de 15 a 29 anos, amadores ou profissionais. Menores de 18 anos também podem se inscrever no concurso mediante autorização dos pais ou representante legal.

Ainda de acordo com as regras do concurso, os trabalhos devem ser inéditos; sendo proibida a veiculação das imagens, tanto em formato impresso como em formato digital, antes da participação do concurso.

Uma comissão de seleção será criada para a escolha de 30 trabalhos para participarem da exposição. Os autores dos trabalhos vencedores terão direito a certificado e também vão participar do Catálogo de Exposição.

 

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook