Últimas

Eficiência no ataque e grande atuação de Victor: Os motivos da vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o São Paulo

Chavez faz golaço, mas Tricolor leva a virada e para em grande atuação do goleiro do Galo no duelo que marcou a despedida de Bauza

O São Paulo saiu na frente com um golaço de Chavez logo aos quatro minutos de jogo e parecia que encerraria o jejum de três jogos sem vitória na despedida do técnico Edgardo Bauza, nesta quinta-feira (4), no Morumbi. No entanto, a qualidade ofensiva do Atlético-MG fez a diferença e o time mineiro conseguiu a virada com gols de Maicosuel e Lucas Pratto.

Fred, Lucas Pratto e Robinho mostraram mais uma vez que fazem a diferença. O trio teve grande atuação, criando jogadas de perigo e ajudando também na recomposição. Maicosuel completou o ótimo quarteto ofensivo e fez o primeiro gol do Galo após passe de Fred. Em seguida, foi a vez do argentino marcar um golaço em belo chute após arrancar pelo meio. Ao todo, foram três finalizações na direção do gol e duas bolas no fundo da rede, além de um gol mal anulado de Fred.

Depois do intervalo, o São Paulo pressionou em busca do empate, mas parou em grandes defesas do goleiro Victor. Com mais uma derrota, Bauza deixa o Tricolor com aproveitamento de apenas 44,4%.

O resultado levou o Tricolor ao seu quarto jogo sem vitória no Brasileirão. Com 23 pontos, a equipe segue na décima colocação, mas ainda pode cair na tabela dependendo dos resultados ds outros jogos da rodada. Já o Galo manteve a sequência de vitórias, chegou aos 32 pontos e pulou para a quinta posição.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Galo 2 x 1 Tricolor | Os números do triunfo do Galo | SP define interino



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook