Últimas

Elenco de 'Malhação' se reúne em festa para despedir de temporada

Os atores de “Malhação – Seu lugar no mundo” ainda estão em clima de despedida nesta terça-feira, 2, quando o último capítulo da novelinha teen foi exibido e causou comoção entre os fãs. Para festejar o sucesso, o promoter David Santiago organizou uma festa para o elenco, logo após a exibição do fim da trama. A comemoração aconteceu no espaço de eventos Zurique, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Sob o comando do DJ Mark Luk, os famosos se divertiram regados a champanhe e comida japonesa. Um salão de beleza masculino também foi montado no espaço para dar um estilo diferente para quem passasse por lá.

Gabriel Kaufmann, que vai continuar na próxima temporada da novelinha, se emocionou com o desfecho da trama. “Achei lindo o final, fiquei realmente emocionado assistindo e estou numa grande expectativa para a próxima temporada. Vamos ver como vai ser a vida amorosa dele daqui pra frente, já que a namorada do Artur, a Júlia, não vai continuar na próxima temporada. Fiquei sabendo que muitas meninas bonitas vão estar na próxima temporada, vamos ver as surpresas que vão rolar”, diz o ator.

Solange Couto também marcou presença na festa e falou sobre seus polanos após o fim da temporada de “Malhação”. “Sempre me perguntam como mantenho essa energia jovem, e eu digo são esses meninos que trabalharam comigo por esse um ano. Vivi um ano maravilhoso com esses meninos. Amei estar em Malhação. Agora, vou seguir viajando com minha peça”, conta a atriz, que despita quando o assunto é sua possível escalação para a próxima edição do “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”: “Estão mesmo me perguntando isso, mas juro que até agora ninguém me falou nada. Não sei também se eu participaria, é uma grande dedicação, mas tudo é questão de conversar. Ainda não me procuraram não.”

Nego do Borel, Amanda de Godoi, Francisco Vitti e Gabriel Leone também compareceram.

Reta final movimentou a web:
Em entrevista recente ao EGO, o autor da trama Emanuel Jacobina falou sobre uma das cenas da novelinha que movimentou as redes sociais nesta reta final. A morte de Filipe (Francisco Vitti) foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os fãs lamentaram a separação do casal #NanLipe.

“Com a morte, quis mostrar que o principal problema do tráfico de drogas não é a questão do vício. Há vício de álcool, cigarro… O maior problema do tráfico de drogas é a violência, ela mata. Se eu não mostrasse isso, não teria abordado o tráfico de drogas e seu perigo para a juventude”, avalia ele.

A tragédia também vai servir como transição de fases de “Malhação”. A próxima temporada, “Pro Dia Nascer Feliz”, começa no dia 22 de agosto e cinco personagens atuais vão continuar na próxima leva de capítulos, entre eles, Nanda (Amanda de Godoi), a namorada de Filipe, que aparecerá de luto.

Gabriel Kaufmann (Foto: RobertoTeixeira / Ego)Gabriel Kaufmann (Foto: RobertoTeixeira / Ego)
Solange Couto (Foto: RobertoTeixeira / Ego)Solange Couto (Foto: RobertoTeixeira / Ego)
Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / Ego)Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / Ego)
Amanda Godoy e Francisco Vitti  (Foto: RobertoTeixeira / Ego)Amanda Godoy e Francisco Vitti (Foto: RobertoTeixeira / Ego)
Breno Leoni  (Foto: Roberto Teixeira / Ego)Breno Leone (Foto: Roberto Teixeira / Ego)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook