Últimas

Elias faz 'as pazes' com torcida do Corinthians: "apoiaram do início ao fim"

Volante tinha criticado comportamento da torcida nos últimos jogos, mas reconheceu que Fiel voltou ‘ao normal’ contra o Vitória

O Corinthians teve uma marca negativa em casa na partida da última segunda-feira (22), diante do Vitória. Acostumado a ter a sua Arena lotada, o Timão registrou o seu menor público desde a inauguração da nova casa alvinegra: apenas 20.207 pagantes acompanharam o triunfo do time. 

 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No entanto, apesar de sido o menor público do Corinthians em casa, Elias ficou contente com o apoio da torcida durante os ’90 minutos’. O volante fez as pazes com a Fiel após ter dito que ela parecia a do São Paulo, e afirmou que sem o apoio dos torcedores, a virada não seria possível.

“Eu não tenho medo de manifestação, eu vou vir aqui e continuar e fazer o meu melhor possível, trabalhando sério e respeitando a camisa do Corinthians e o que tiver de falar, eu vou falar. Como eu falei, parece que hoje o comportamento da torcida mudou, é algo que tem que ser dito, tem que ser elogiado.

“Hoje sem o apoio deles durante os 90 minutos, a gente não teria virado o jogo. Foi um jogo de paciência, e se fosse alguns jogos atrás eu acho que a gente não conseguiria virar, devido a pressão que estava. Mas hoje eles apoiaram do início ao fim, mesmo após o gol eles continuaram apoiando e a gente pode virar, então a gente agradece, e esperamos que seja assim daqui pra frente”, acrescentou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão mira vitória para voltar ao G4 | Corinthians e Vitória escalados | Corinthians defende retrospecto positivo



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook