Últimas

Elke Maravilha morre aos 71 anos

A notícia foi confirmada através de uma mensagem postada em rede social da artista. ‘Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa’, diz o texto.

Elke Maravilha (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Elke Maravilha (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Elke Maravilha morreu aos 71 anos. A notícia foi confirmada através de uma mensagem postada no perfil da artista no Facebook. “Avisamos que nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (O amor é invencível nas batalhas). (Crianças, conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam)”, diz o texto.

Elke estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, após uma cirurgia para tratar uma úlcera. De acordo com o irmão de Elke, Frederico Grunnupp, a artista sofreu uma falência múltipla dos órgãos. “Depois da cirurgia para tratar uma úlcera e como ela tinha diabetes, acabou não respondendo à medicação”, contou Frderico ao EGO antes de afirmar que ainda não sabe onde e quando será o velório e o sepultamento. “Tenho que avisar muitas pessoas. Ainda não tenho data e nem local de nada.”


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook