Em Haja Coração, ex-BBB Ana Paula é enganada por Leonora

Leonora tranca Ana Paula com a ajuda de Dinalda - Foto: TV Globo

Leonora tranca Ana Paula com a ajuda de Dinalda – Foto: TV Globo

Disposta a encontrar Pedro Bial a qualquer custo, Leonora (Ellen Rocche) aprontará uma daquelas com a ex-BBB Ana Paula Renault.

A ruiva ganha a amizade de Ana Paula e finalmente consegue a tão sonhada visita aos estúdios Globo. Chegando lá, ela resolve colocar seu plano em prática, e tranca a ex-BBB no banheiro para ficar com o caminho livre até o apresentador.

Leonora procura a secretária de Pedro Bial e se apresenta como agente de Ana Paula: “Estranho, ela disse que vinha pessoalmente… Deixa eu avisar ao Pedro”, diz a moça.

Enquanto isso, a ex-BBB grita e pede por socorro no banheiro. A secretária demora para voltar e Leonora começa a ficar nervosa.

Ana Paula ficará trancada no banheiro - Foto: TV Globo

Ana Paula ficará trancada no banheiro – Foto: TV Globo

“O Pedro Bial não vai receber você”, avisa a funcionária. A ruiva fica muito nervosa e tenta invadir a sala para falar com Pedro Bial. Nisso, ela escuta um grito: “Olha elaaaaa!”.

É Ana Paula Renault acompanhada dos seguranças. “Não é melhor chamar logo a polícia? Não, melhor levar pro hospício”, pergunta a ex-sister.

Com muita raiva por ver seu plano fracassar, Leonora consegue escapar dos seguranças, parte para cima de Ana Paula, e as duas protagonizam o maior barraco no Projac.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (19/8).

Leonora e Ana Paula protagonizam barraco nos estúdios da TV Globo - Foto: TV Globo

Leonora e Ana Paula protagonizam barraco nos estúdios da TV Globo – Foto: TV Globo


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook