Últimas

Em homenagem a Sir Alex! Mourinho se diz “mais do que feliz” em ganhar no ‘Fergie Time’

O português, que está no comando do Manchester United, ressaltou que os Red Devils mereceram a vitória sobre o Hull

Desde quando chegou à Inglaterra para treinar o Chelsea pela primeira vez, em 2004, um dos melhores amigos de José Mourinho entre os treinadores era Sir Alex Ferguson. Talvez seja por isso que a vitória por 1 a 0 sobre o Hull City, no último sábado (27), tenha representado tanto para o português.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasileiro podeir para o United!!! | Mourinho não era primeira opção | Uma velha novela: Bale no United?


O novo treinador do United viu os seus comandados conquistarem uma vitória nos últimos minutos da partida, algo que era tão comum na época de Sir Alex que tal acontecimento passou a ser chamado como “Fergie Time” (“O momento Fergie”, em tradução livre).

“Ele é uma grande lenda aqui no clube, e estou mais do que feliz em dizer que nós vencemos no ‘Fergie Time’”, disse Mourinho para os repórteres. “Eu sei que as pessoas vão falar que tivemos um pouco de sorte quando fizermos gols tarde, mas a verdade é que nós merecemos. Especialmente no segundo tempo”.

Mourinho e Ferguson, amizade que vem desde 2004 (Foto: Getty Images)

O jovem Rashford saiu do banco de reservas para dar a vitória ao United… aos 92 minutos!!! (Foto: Getty Images)

“Nós fomos muito dominantes, muito intensos em nosso ritmo e em nossas ondas de ataque. E eu sempre acreditei que o nosso gol chegaria”, seguiu Mourinho.

Do outro lado da área técnica, o treinador do Hull, Mike Phelan, é outro que conhece o ‘Fergie Time’. Phelan foi o assistente de Sir Alex em seus últimos quatro anos no Old Trafford.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook