Últimas

Emocionado, Asensio chega ao Real Madrid sem medo da concorrência

Meia se mostrou muito animado por vestir a camisa do Real Madrid e defender o clube nesta temporada

Marco Asensio foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (16) como novo jogador do Real Madrid. O jovem meia de 20 anos viveu uma montanha russa de emoções e não conseguiu segurar as lágrimas ao agradecer sua família e lembrar sua mãe, que morreu em 2011.

“É emocionante estar aqui e aprecio muito a confiança depositada em mim pelo clube e pelo presidente. Deixarei a pele na camisa. Agradeço também ao meu pai, irmão e à minha mãe, que está me apoiando lá em cima. Sempre fomos uma família muito unida, é um momento muito emocionante e eu devo tudo a eles. Espero que desfrutem muito comigo agora que cheguei tão longe”, disse o ex-Mallorca e Espanyol.

Asensio vai ser integrado a um elenco muito competitivo, que além dele, conta com seis meias e cinco atacantes para cobrir todas as posições de ataque. No entanto, ele confia que pode beliscar uma vaga na equipe titular apesar da sua juventude.

“Ontem eu tive uma conversa com o treinador, e ele me disse que tenho que me destacar nos treinamentos. Ele sempre me mostrou a sua confiança, me disse que estava feliz e queria que eu ficasse. Estou disponível para o que ele precisar. Vou tentar trabalhar para ter o máximo de minutos possível. É bom estar aqui e aprender muito. Felizmente, eu me sinto confortável em todas as áreas de ataque. “

 Ben Hayward/ Goal

A vida de Marco Asensio mudou muito em um curto espaço de tempo, mas sua trajetória meteórica para o primeiro time do Real Madrid não impressiona um jogador que já provou ter  personalidade e caráter.

“Não tenho medo, tenho grande entusiasmo. Quero trabalhar e fazer o meu melhor. Estou muito feliz, a Supercopa foi um momento inesquecível. Agora vou continuar trabalhando para conseguir minutos com a equipe”, acrescentou.

Questionado sobre as suas referências nos seus primeiros dias no Real Madrid, Asensio foi direto: “Eu reparei muito em Ozil, Isco, Silva. Eu gosto muito deles. O Real Madrid me surpreendeu por ser um grupo muito unido, há muitas vibrações boas entre todos os jogadores e isso se reflete no campo.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Man.City destroça adversário na UCL | Barcelona pode contratar mais | Rumores do futebol



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook