Últimas

Empate com Liverpool agrada técnico do Tottenham, e jogador revela: “meu gol foi de canela”

Na opinião do técnico Mauricio Pochettino, o resultado foi justo. Responsável pelo empate, Danny Rose explica lance do gol e elogia rival adversário

Apesar de ter saído de casa com o empate em 1 a 1, o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, gostou do resultado contra o Liverpool. Neste sábado (27), os Reds saíram na frente em pênalti sofrido por Roberto Firmino e convertido por Milner. Entretanto, Danny Rose livrou os Spurs da derrota no White Hart Lane.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Tottenham 1×1 Liverpool | United vence no “Fergie Time” | O destino de Balotelli


Embora o Liverpool tenha levado mais perigo, Pochettino elogiou a exibição de seus comandados: “Estou muito feliz pela atuação”, disse para a Sky Sports. “Jogar contra o Liverpool é sempre difícil, eles têm grandes jogadores. Estou feliz de ter visto um ótimo jogo, acho que foi um jogo apaixonante e em alto ritmo (…) No primeiro tempo eles foram melhores, e no segundo tempo nós fomos melhores”.

Pocchetino, ao lado de Jurgen Klopp na área técnica do White Hart Lane (Foto: Getty Images)

Autor do gol que deu o empate ao time de Londres, Danny Rose concorda com a avaliação do treinador. O lateral-esquerdo também explicou por que optou por não apoiar tanto o ataque: “É difícil, um empate é provavelmente o resultado justo”, explicou o camisa 3. “Eu não queria subir muito hoje porque o ritmo de Mané (meia-atacante do Liverpool) é assustador. Para ser honesto, acho que meu gol foi de canela”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook