Últimas

Empresário garante: presidente ficou feliz pela venda de Higuaín à Juve

Nicolas Higuain afirma que De Laurentiis está contente com a transferência do jogador para a Juve por € 90 milhões, apesar das criticas

O empresário e irmão de Gonzalo Higuain garante que o presidente do Napoli ficou feliz por ter vendido o jogador. O atacante argentino de 28 anos foi alvo de várias criticas e protestos por parte da torcida do time de Nápoles depois de se transferir a Juventus na semana passada, com Aurelio De Laurentiis afirmando que ele é “um mentiroso ou um ator” .


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Vardy: ‘Rejeitar o Arsenal foi fácil’ | Pogba perto do United | Mourinho não utilizará alguns jogadores


No entanto, o seu representante, Nicolas Higuain, acredita o presidente do Napoli está feliz com os € 90 milhões que recebeu pelo jogador, e afirmou que o atacante fez o que era melhor para a sua carreira.

“Aurelio De Laurentiis disse que o Gonzalo é um ótimo ator. Eu penso que ao invés disso, o grande ator é ele. Acho que o presidente está muito feliz de ter recebido uma quantia de 90 milhões de euros da Juventus” disse à Sportitalia.

 Getty Images

“Para o Gonzalo, Juve é um desafio, pois agora há a chance de brigar pelo título do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões. Cada pessoa neste jogo defende seus próprios interesses” finalizou.


Números de Higuain na Série A 2015/16:



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook