Emprestado, Douglas revela dicas de Luis Enrique e garante: “Estou preparado”

O brasileiro do Barcelona foi emprestado para o Sporting Gijón, clube que revelou Luis Enrique nos tempos de jogador

Douglas chegou ao Barcelona em 2014, contratado junto ao São Paulo, e a verdade é que não parece ter agradado o clube do Camp Nou. O jeito foi emprestar o lateral, que disputou apenas oito jogos com a camisa blaugrana.

Apresentado nesta terça-feira (30) no Sporting Gijón, Douglas explicou que viveu momentos difíceis no Barcelona e garantiu: apesar dos problemas físicos, nunca deixou de trabalhar sério.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Messi treina pela Argentina | Contratações que nunca veremos | Tremei, Neymar


“Eu passei momentos difíceis no Barcelona, por causa de leões, mas nunca deixei de trabalhar. Eu me vejo preparado, venho mentalmente disposto e com muita vontade de jogar”, garantiu o brasileiro.

Um dos fatores que mais animam Douglas é a cidade de Gijón, e o técnico Luis Enrique – que defendeu as cores do Sporting – foi um dos responsáveis por deixar o atleta tranquilo em relação ao que vai encontrar na região das Astúrias.

“Ele me falou maravilhas do clube, da cidade e da torcida. Falou para eu aproveitar este momento”, explicou Douglas, que apesar de ter como objetivo jogar nas laterais se colocou à disposição para desempenhar um papel em outras partes do campo.

“Deixo isso com o treinador, que ele decida. O Abelardo (técnico do clube) verá a melhor maneira por aonde eu posso jogar (…) Eu chego aqui preparado, creio que posso mostrar o que aprendi com os jogadores do Barcelona”, concluiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook