Últimas

Encontro entre Pato e Ganso não acontece, e goleiro do Sevilla rouba a cena contra o Villarreal

O atacante do Villarreal foi substituído ainda no primeiro tempo, depois de sentir uma lesão, e o meia nem mesmo saiu do banco

O atacante do Villarreal foi substituído ainda no primeiro tempo, depois de sentir uma lesão, e o meia nem mesmo saiu do banco

A expectativa era grande antes do duelo entre Villarreal e Sevilla. Poderia ser o primeiro embate de Pato e Ganso no futebol europeu.

Poderia.

O confronto, válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, terminou sem gols e sem o encontro dos ex-jogadores do São Paulo.

(Foto: Jose Jordan/Getty Images)

Alexandre Pato começou jogando, mas não conseguiu nem mesmo arriscar um chute para o gol. Aos 31 minutos do primeiro tempo, pediu substituição após sentir um desconforto. Do outro lado, Ganso nem mesmo saiu do banco de reservas.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Rakitic decide para  Barça | Griezmann ‘critica’ o Atleti | Serie A: resumo dos jogos


Com isso, o grande destaque ficou com o goleiro Sergio Rico, do Sevilla. O camisa 1 foi o grande nome do encontro, efetuando um total de cinco defesas. Algumas delas tão espetaculares quanto decisivas.

O resultado deixa o Sevilla na quinta posição (4 pontos) e o Villarreal em 11º (2 pontos). Abaixo, confira todos os resultados da rodada na Espanha.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook