Últimas

Enquanto Tigres descarta Gignac no Barcelona, Mario Gomez negocia com os catalões

Além do Barça, jogador do Besiktas também está mantendo conversas com o Borussia Dortmund

O Tigres negou que Andre-Pierre Gignac deixe o clube para se juntar ao elenco do Barcelona. O time catalão está em busca de mais um atacante para reforçar o seu time, mas até agora não teve sucesso em sua busca.

Nolito, Luciano Vietto e Kevin Gameiro, já foram alvos do clube segundo boatos, mas depois de perder o trio, o Barça teria voltado as suas atenções para Gignac. No entanto, o Tigres afirmou que ainda não recebeu nenhuma abordagem formal dos espanhóis pelo jogador.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Quem deu trabalho para Rooney? | Pogba ‘provoca’ o United | City contrata Sane


Por outro lado, o clube parece estar mais próximo de Mario Gomez, apesar de ainda ter a concorrência do Borussia Dortmund pelo jogador do Besiktas. Metin Albayrak, porta-voz do clube turco, reconheceu que tanto a equipe catalã, quanto a alemã, estão negociando com o atacante, e que será muito difícil  mantê-lo na Turquia.

“Nossos torcedores esperam que Mario Gomez volte. Estamos controlando a sua situação de perto e sabemos que ele está negociando com o Barcelona e o Borussia Dortmund”, disse Metin Albayrak à Agencia Dogan.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook