'Esquadrão Suicida': quem seria quem na versão brasileira do filme?

Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/IMDB)Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)

O filme “Esquadrão Suicida” estreou nesta quinta-feira, 4, com a promessa de ser um dos melhores longas inspirados em quadrinhos do ano. A novidade é que dessa vez os protagonistas não são os heróis, mas sim os vilões!

O EGO sabe que o desafio de interpretar personagens perturbados não é uma tarefa fácil e resolveu imaginar quais atores poderiam protagonizar o filme se ele fosse sido rodado no nosso país. Confira:

Katana (Karen Fukuhara) / Carol Nakamura
Interpretar a assassina que guarda as almas de suas vítimas na lâmina de uma de suas espadas não é para qualquer um. E Carol Nakamura poderia ser questionada por ser uma novata – já que vai começar a carreira de atriz em “Sol Nascente” –, mas nós acreditamos que ela saberia caprichar no carão e manter um olhar penetrante por trás da máscara de Katana.

Karen Fukuhara e atriz como Katana / Carol Nakamura em evento (Foto: Divulgação.IMDB/ Globo.Renato Rocha Miranda)Karen Fukuhara e atriz como Katana / Carol Nakamura em evento (Foto: Divulgação.IMDB/ Globo.Renato Rocha Miranda)

Amarra (Adam Beach) / Juliano Cazarré
Tudo bem, nós sabemos que Juliano Cazarré interpretaria bem qualquer papel – ainda mais porque o ator já fez de analfabeto a hippie e MC –, e por isso mesmo ele ficaria com um personagem sem nenhum superpoder. Mas nem por isso seria menos desafiador: pelo contrário! Esse vilão especialista em cordas – pois é, cordas – cairia como uma luva na lista de desafios do brasileiro.

Adam Beach na premiere do filme e como Amarra / Juliano Cazarré como MC Merlô e no Programa do Jô (Foto: AFP/ Divulgação.IMDB / Globo.Estevam Avellar / Globo.Ramón Vasconcelos)Adam Beach na premiere do filme e como Amarra / Juliano Cazarré como MC Merlô e no Programa do Jô (Foto: AFP/ Divulgação.IMDB / Globo.Estevam Avellar / Globo.Ramón Vasconcelos)

Magia (Cara Delevingne) / Marina Ruy Barbosa
É claro que assumir o papel que seria de Cara Delevingne não é fácil. Por isso a escolhida seria Marina Ruy Barbosa, que provou em “Amorteamo” que consegue manter um visual no mínimo bizarro. E para Malvina virar Magia bastam apenas alguns poderes.

Cara Delevingne e atriz como Magia / Marina Ruy Barbosa como Malvina em Amorteamo e em evento (Foto: Emma McIntyre.Getty Images.AFP/ )Cara Delevingne e atriz como Magia / Marina Ruy Barbosa como Malvina em Amorteamo e em evento (Foto: Emma McIntyre.Getty Images.AFP/ )

Arlequina (Margot Robbie) / Paolla Oliveira
Desde que o seu bumbum virou mania nacional ao aparecer em “Felizes para sempre?”, o corpo de Paolla Oliveira passou a ser um dos mais invejados do Brasil. Se somarmos esse corpão ao talento da atriz temos como resultado uma louca de marinha-chiquinha e shortinho que atende pelo nome de Arlequina. E não se iluda com seu rostinho bonito: essa mulher é mais fatal do que muitos vilões por aí.

Margot Robbie e atriz como Arlequina / Paolla Oliveira em Felizes para sempre? e em evento (Foto: Valerie Macon.AFP/ Divulgação.IMDB/ Globo.Zé Paulo Cardeal / Globo.Estevam Avellar)Margot Robbie e atriz como Arlequina / Paolla Oliveira em ‘Felizes para sempre?’ e em evento (Foto: Valerie Macon.AFP/ Divulgação.IMDB/ Globo.Zé Paulo Cardeal / Globo.Estevam Avellar)

Capitão Bumerangue (Jai Courtney) / Wagner Moura
Não é todo personagem que consegue ser temido pelos membros da própria equipe – ainda mais uma de vilões! –, mas esse é o caso do Capitão Bumerangue. Além de racista, esse inventor de bumerangues especiais ainda consegue ser muito cruel. E como interpretar um vilão carismático não é fácil, o escolhido é Wagner Moura, que cativou a todos no papel do narcotraficante Pablo Escobar, na série “Narcos”.

Jai Courtney na premiere do filme e como Capitão Bumerangue / Wagner Moura como Pablo Escobar e em evento (Foto: AFP/ Clay Enos.Warner Bros/ Divulgação.IMDB/ Getty Images)Jai Courtney na premiere do filme e como Capitão Bumerangue / Wagner Moura como Pablo Escobar e em evento (Foto: AFP/ Clay Enos.Warner Bros/ Divulgação.IMDB/ Getty Images)

Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) / Rafael Zulu
Esqueça o Rafael Zulu galanteador que você conhece da televisão. O porte do ator seria perfeito para viver o Crododilo, um personagem imune a venenos, com uma superforça e ainda por cima bom de mira.

Adewale Akinnuoye-Agbaje em premiere do filme e como Crocodilo / Rafael Zulu em Mister Brau e em competição (Foto: AFP/ Divulgação.IMDB/ Globo.Artur Meninea/ Globo.João Cotta)Adewale Akinnuoye-Agbaje em premiere do filme e como Crocodilo / Rafael Zulu em Mister Brau e em competição (Foto: AFP/ Divulgação.IMDB/ Globo.Artur Meninea/ Globo.João Cotta)

El Diablo (Jay Hernandez) / Marco Pigossi
Já imaginou Marco Pigossi com sangue nos olhos? Pois é, depois de interpretar o policial Dante, em “A regra do jogo”, não seria nada mau ver o ator na pele de El Diablo, cujo superpoder é controlar o fogo. Com tantas tatuagens, o brasileiro ficaria irreconhecível.

Jay Hernandez em premiere do filme e como El Diablo / Marco Pigossi como Dante em A Regra do Jogo e em ensaio (Foto: AFP/ Divulgação.IMDB / Globo.Pedro Curi / Globo.Sergio Zalis)Jay Hernandez em premiere do filme e como El Diablo / Marco Pigossi como Dante em ‘A Regra do Jogo’ e em ensaio (Foto: AFP/ Divulgação.IMDB / Globo.Pedro Curi / Globo.Sergio Zalis)

Rick Flag (Joel Kinnaman) / Henri Castelli
Henri Castelli já virou quase a cara da maldade. Foram tantos vilões no currículo que interpretar o militar Rick Flag seria só mais um detalhe. E é por essa experiência na TV que ele seria ideal para dar vida a esse soldado supertreinado.

Joel Kinnaman em premiere e como Rick Flag / Henri Castelli em I Love Paraisópolis e em passeio a shopping (Foto: AFP/ Divulgação.IMDB / Globo.João Miguel Júnior/ Agnews)Joel Kinnaman em premiere e como Rick Flag / Henri Castelli em ‘I Love Paraisópolis’ e em passeio a shopping (Foto: AFP/ Divulgação.IMDB / Globo.João Miguel Júnior/ Agnews)

Pistoleiro (Will Smith) / Seu Jorge
Desde “Cidade de Deus” Seu Jorge prova a todos que, além de cantor, é um ótimo ator. Além de saber botar medo quando interpreta um vilão, ele ainda teve que manejar armas tanto no filme de Fernando Meirelles quanto em “Tropa de Elite 2”, de José Padilha. Por isso, ele seria a melhor opção para viver o Pistoleiro, um homem com grande versatilidade no uso de armas – mas que também é ótimo na luta corpo a corpo.

Will Smith e ator como Pistoleiro / Seu Jorge em Tropa de Elite 2 e em viagem aos EUA (Foto: AFP/ Divulgação.IMDB/ Reprodução.Instagram)Will Smith e ator como Pistoleiro / Seu Jorge em Tropa de Elite 2 e em viagem aos EUA (Foto: AFP/ Divulgação.IMDB/ Reprodução.Instagram)

Coringa (Jared Leto) / Bruno Gagliasso
Tudo bem, ele não faz exatamente parte do Esquadrão Suicida, mas o Coringa não poderia ficar de fora da lista. E a cereja do bolo não é para qualquer um! Quem além de Bruno Gagliasso poderia interpretar um lunático com tanta perfeição? Após Edu, de “Dupla Identidade”, o ator provou de vez que sabe fazer um psicopata bem convincente. Com a maquiagem de Coringa, então, ele ficaria tão irreconhecível quanto Jared Leto.

Jared Leto na premiere do filme e como Coringa / Bruno Gagliasso como Edu em Dupla Identidade e em evento (Foto: Jamie McCarthy.Getty Images.AFP/ Divulgação.IMDB/ Globo.Estevam Avellar/ Celso Tavares.EGO)Jared Leto na premiere do filme e como Coringa / Bruno Gagliasso como Edu em Dupla Identidade e em evento (Foto: Jamie McCarthy.Getty Images.AFP/ Divulgação.IMDB/ Globo.Estevam Avellar/ Celso Tavares.EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook