Últimas

Estado de saúde de policial baleado em Coruripe continua grave

Sargento Gilmar Barbosa da Silva foi atingido na cabeça e segue internado na UTI do HGE

 

Continua grave, mas estável o estado de saúde do sargento da Polícia Militar (PM) Gilmar Barbosa da Silva, que foi baleado na noite de segunda-feira (9), no município de Coruripe. Ele foi atingido na cabeça em uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto em um bar da cidade.

O sargento está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) e, segundo a assessoria de comunicação da unidade, ele está entubado e sedado. O militar passou por um procedimento cirúrgico, após ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 

Depois de esperar por várias horas uma vaga na UTI, ele foi transferido. A situação é considerada bastante delicada.

Gilmar Barbosa da Silva foi baleado em um bar localizado no povoado Miaí, após o anúncio de um assalto. Durante a troca de tiros, ele conseguiu balear o suspeito, que acabou morrendo em uma escola pública onde buscou socorro. O nome dele não foi informado.

Há duas versões para a troca de tiros. A primeira, apresentada à polícia por funcionários da UPA, diz que o suspeito percebeu que o sargento estava armado e atirou. Já a segunda, apresentada pelos donos do estabelecimento onde aconteceu o fato, diz que o sargento teria exitado em se deitar no chão, conforme foi pedido.

Ele já havia assaltado um veículo modelo Fiat Strada, de cor prata, em Coruripe, por volta de 19h30, e seguiu em direção ao povoado. 

 

Por Larissa Bastos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook