Últimas

Estupro coletivo em Penedo: Polícia ainda aguarda laudo

 Resultado será crucial para a prisão de quinto suspeito do crime ocorrido em Penedo

 

Já se passaram 22 dias e o laudo do exame de conjunção carnal da vítima do estupro coletivo registrado no município de Penedo ainda não está pronto. De acordo com o delegado responsável pela Delegacia Regional, Guilherme Iusten, o documento é determinante para a prisão do quinto suspeito de ter violentado a adolescente de 17 anos. 

“O quinto envolvido já foi devidamente identificado, mas estou esperando o laudo da perícia para poder pedir a prisão preventiva dos suspeitos”, disse.

A prisão de um novo acusado é questão de tempo. “As diligências continuam. Não posso revelar detalhes do suspeito porque ele está sendo monitorado”, complementou.

O estupro coletivo teria ocorrido no dia 26 de junho, na cidade de Penedo, localizada no interior de Alagoas. A vítima apresentou denúncia no dia 10 de julho, depois que um vídeo começou a circular pelo WhatsApp com imagens do ato criminoso. 

O exame de conjunção carnal, conforme informações do IML, só foi feito no dia 11 de julho, quinze dias após o estupro. 

A Gazeta de Alagoas procurou, ontem à tarde, a Perícia Oficial para obter esclarecimentos sobre o resultado do laudo. Porém, de acordo com a assessoria de comunicação, o setor administrativo do Instituto Médico Legal (IML) estava fechado. A resposta sobre quando será liberado o laudo deve ser confirmada hoje.

 

Gazeta de Alagoas

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook