Últimas

"Eu já decidi quem será o goleiro do Barcelona na Supercopa", conta Luis Enrique

Treinador diz que já sabe quem irá defender o gol catalão, mas se recusa a revelar se será Claudio Bravo ou Marc-André ter Stegen

Luis Enrique Martinez continua mantendo em ‘segredo’ – fora dos vestiários – quem será o goleiro titular do Barcelona nesta temporada, e na partida deste domingo (14), contra o Sevilla. Em uma coletiva de imprensa, o técnico do Barça confessou que ” já decidiu quem vai jogar a Supercopa da Espanha”, mas também advertiu que “No [Troféu Joan] Gamper, cada um vai jogar meia hora porque é um jogo especial para todos”.

 Getty Images

O espanhol também admitiu que o clube tem um bom elenco, mas que ele ainda espera por um quarto atacante. Além disso, Luis Enrique falou sobre o fraco desempenho de Neymar com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Em todos os momentos queremos melhorar o plantel, quando aparece a oportunidade, é inteligente para o clube. Sigo com o mesmo pensamento a respeito do quarto atacante. Se não encontrarmos essa oportunidade, seguiremos adiante sem contratar. O que posso dizer para a torcida é que vendo a intensidade dos treinamentos, parece que essa equipe nunca venceu nada, tamanha a vontade. É uma equipe única, temos nos esforçado de maneira brilhante e vai depender só de nós ganhar novos títulos.”

“Eu não vi nenhum jogo do Neymar, porque eles não se encaixam nos meus horários, para o bem e para o mal tendem a julgar ambos e isso é um erro. Ele e também Rafinha têm uma grande personalidade e lhes desejo toda a sorte do mundo, porque eles seguem tendo chances”.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Os defensores mais caros da história | A nova numeração do Barça | Os números de Vermaelen no Barcelona



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook