Últimas

"Eu nunca disse que estava saindo, disse que precisava pensar", diz Simeone


Técnico do Atlético de Madrid esclareceu suas palavras após a final da Champions League

O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone concedeu uma entrevista ao “Espaço Reservado ‘Movistar + onde que explicou a sua declaração na final da Champions League, quando não garantiu a sua permanência nos Colchoneros.

“Eu falei. Eu sempre sou muito transparente e muito provavelmente era o que estava sentindo na época. Precisamos falar a verdade para as pessoas que amam o clube. Eu precisava pensar, mas nunca falei que ia sair. Eu senti que frustrei muitas pessoas que confiaram em mim. O fracasso é sinonimo de não atingir a meta. A palavra é muito forte? Pode ser. Mas é o que eu sentia”, afirmou.

“Perder pela segunda vez a final da Champions League não é algo que passa fãcil. Eu não acreditava. Nada compensará outra final conquistada, mas com toda essa raiva, frustração e fracasso, hoje estamos encarando como um desafio”, acrescentou.

Questionado sobre as constantes críticas que recebe, Simeone reage com bom humor e brinca com a situação.

“Mas como não gostam? (risos). Se eu tiver 49% a favor, estou feliz. Eu não entendo o que é ser defensivo e ofensivo. Qualquer equipe que deseja ser ofensiva, se for jogar fora contra o Barcelona ou Real Madrid, irá perder por 4 a 0”, finalizou.

O Atlético de Madrid estreia neste domingo (21) contra o Aláves na La Liga, às 17h15 (horário de Brasília).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook