Últimas

Everton revela dicas de Roger para Grêmio vencer o Corinthians

Tricolor iniciou bem o segundo turno com vitória por 3 a 0 na Arena

O Grêmio venceu o Corinthians por 3 a 0, neste domingo, em Porto Alegre, pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Everton disse que os gols saíram graças a um pedido do técnico Roger Machado aos atacantes para chutarem rasteiro. Segundo ele, isso dificulta um goleiro alto, como é o caso de Cássio, que tem 1,96m.

“O Roger trabalhou com o Cássio, falou isso. O goleiro alto tem dificuldade de pegar se a bola for longe dele, ou então bem em cima dele. A gente sabia disso, tentamos e conseguimos duas bolas rasteiras”, afirmou Everton.

Em entrevista coletiva após o confronto, Roger Machado elogiou seus atacantes.

“O Everton foi muito bem, foi até onde deu. O Pedro atuando em velocidade, o Everton em cima do drible. Foram dois jogadores insinuantes. O Pedro é gratificante, nos últimos dois jogos eu tirei antes do fim e ele não vinha bem. Seria muito simples colocar outro no seu lugar, mas está recuperando ritmo e confiança. Ele deu a resposta perto do que a gente sempre espera: gols, assistência, enfrentamento, recomposição”, declarou.

Com o triunfo, o Grêmio chegou aos 35 pontos e assumiu momentaneamente a vice-liderança do Brasileirão. A equipe volta a campo no próximo domingo (21), contra o Flamengo, em Brasília.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Grêmio 3 x 0 Corinthians | Os números da vitória do Tricolor | Classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook