Evolução no 2º tempo decidiu título – Repercussão de Barcelona 3 x 0 Sevilla

Barça aproveitou o desânimo do adversário e matou a partida com gols de Arda Turan e Messi

A missão do Sevilla na busca pelo título da Supercopa da Europa não era fácil. O Barcelona já tinha vantagem por ter vencido o primeiro jogo e ainda marcou um gol no primeiro tempo. Mas de acordo técnicos e jogadores, o que decidiu mesmo foi a evolução do time catalão no 2º tempo. 

Veja as principais declarações pós-jogo

LUIS ENRIQUE, TÉCNICO DO BARCELONA


Luis Enrique só teve motivos para comemorar (Foto: Getty Images)

“Estou satisfeito e contente pelo que vi no jogo. Ganhamos o primeiro título contra um rival difícil e sem sofrer gols”

JORGE SAMPAOLI, TÉCNICO DO SEVILLA

“No primeiro tempo pudemos fazer alguma diferença. No segundo tivemos dois erros forçados. A diferença foi no ataque. Hoje a primeira metade foi melhor do que contra o Real Madrid. Os gols do segundo tempo afetaram nosso ânimo”.

“A temporada passada foi muito boa e esse título é fruto dela. Estou contente por seguir ganhando e somando para preparar a equipe”.

“Hoje, depois do primeiro gol, talvez tenhamos ficado mais imprecisos, mas no segundo tempo fizemos tudo. Depois dos gols, tudo foi mais claro. É muito difícil que o rival aguente assim por 90 minutos e fomos superiores”.

ANDRÉ GOMES, DO BARCELONA


Estreante comemora gol com Turan (Foto: Getty Images)

“Estou muito contente pela minha estreia oficial, por ter recebido uma oportunidade, pelo título e por tudo. Me senti bem e meus companheiros estão me ajudando muito. Vou pouco a pouco. É normal que as pessoas pensem que é fácil integrar-se ao Barcelona, mas isso requer conceitos e forma de jogo. Estou contente pela adaptação e estao me ajudando a evoluir. Não há maior felicidade do que estar aqui”.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook