Últimas

Ex-BBB Cacau faz desabafo em meio a boatos de término com Matheus



‘Vi que muita gente anda angustiada, por mim e por Theu, pedi que acalmassem seus corações, mas não falei que estava tudo bem’, disse.

Ex-BBB Maria Claudia e Matheus em festa no Rio (Foto: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/ Divulgação)Ex-BBB Maria Claudia e Matheus em festa no Rio (Foto: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/ Divulgação)

Parece que as coisas não estão indo muito bem entre os ex-BBBs Maria Claudia e Matheus. Após ser muito perguntada sobre o possível fim do relacionamento dos dois, Cacau resolveu desabafar sobre a situação dos dois em sua conta do Twitter.

“Boa tarde, meus amores! Oi, gente! Olha, dias atrás eu fiz um desabafo e estou vendo que estão interpretando de outro jeito. Então vou tentar ser mais clara para ser mais transparente possível. Vi que muita gente anda angustiada, por mim e por Theu, pedi que acalmassem seus corações, mas não falei que estava tudo bem. Pedi pra que confiassem na gente, isso quer dizer que se ainda não expomos a situação pra vocês, é por que nem mesmo está clara pra gente. Pedi orações, é o melhor que podem fazer sempre, pra que tudo de melhor em nossas vidas acontaça, para que o desejo de Deus se faça em nós. Falei de gente que anda mentindo e caluniando, espalhando coisas falsas, especulando e inventando, isso é real e vocês devem tomar cuidado. Se eu venho aqui e dou a cara a tapa é porque tenho imença gratidão a vocês. Nem tudo é do jeito que a gente quer, mesmo que a gente queira muito. A gente é muito Alice, mas alguém aí vive um conto de fadas? IMENSA, tipo muito grande, a graditão é foda. Obrigada aos que respeitam o momento sem grandes cobranças e julgamentos. Boa semana! E não pensem que vou me ausentar das redes, no máximo desse assunto, mas vou sempre passar pra interagir com vocês. Beijos”, disse, na rede social.

No início do mês, Matheus recebeu uma declaração de Cacau no dia de seu aniversário. Os dois se conheceram em janeiro, quando participaram da 16ª edição do Big Brother Brasil.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook